sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Site da Editora Ultimato publica postagem do Web Benção







Olá, meus fiéis leitores (são seis até o presente momento)


A crítica do livro "Salvos da Perfeição" foi publicada no site da Editora Ultimato! Isto me deixa feliz e grato pela confiança da editora no trabalho de formiguinha que estamos fazendo!

Visitem o site e deixem seus comentários!

A Editora Ultimato é uma das mais interessantes com quem tenho tido contato ultimamente. Seus livros sao bastante contestadores e partilham de uma visão cristã ortodoxa que não renega a pós modernidade em que vivemos. Seus títulos comprovam exatamente isso.

Estou lendo, atualmente, Simplesmente Cristão, também deles e, semana que vem, vocês verão aqui a crítica!

Aproveito, também, para dar uma ótima sugestão a todos: A Revista Ultimato é uma das melhores revistas cristãs da atualidade. Um campo aberto para o debate cristão que se renova mês a mês. Filosofia e Cristianismo se fundem para dar um pleno panorama sobre o ser cristão no mundo de hoje. Eu leio e recomendo!

Até a próxima!


João Thiago

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails