sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Melhor da Semana (2)

Como na postagem da semana passada, voltamos aqui para mostrar o que de melhor eu vi nesta semana. AE a lista de hoje vai desde restaurante até o blog da minha esposa!

Este artigo não está organizado por preferências. Afinal, como escolher entre um restaurante e uma editora?



Restaurante Chakras - Um ambiente diferente, inspirado em cenários da Tailândia e da Índia acompanhado da melhor cozinha internacional e de uma ótima carta de vinhos. Este é o restaurante Chakras, onde estive no sábado passado para um casamento.
Mais do que oferecer satisfação alimentar, o Chakras oferece uma verdadeira experiência sensorial de relaxamento. uma verdadeira imersão em um ambiente acolhedor e tranquilo.
despreze toda a baboseira pseudo espiritualsobre chakras, deuses hindus e ritos pagãos. Aprecie a comida, que não se limita a apenas sabor, mas visão, cheiro, cor. Não perca a oportunidade de saborear um maravilhoso papillote de bacalhau preparado pelo chefe Nilson de Castro, com bacalhau fresco e um mix de cogumelos. É prá comer orando.
Para os que gostam de experiências diferentes, o restaurante oferece o espaço La Suite, onde você encontra Dorming Rooms, que são, basicamente, camas onde você pode saborear um menu especial de degustação.

Visite o site e conheça mais do Chakras! abra mão de seus preconceitos!



Crítica Construtiva ao Pensamento - Este não é um blog qualquer que fala sobre a vida e tudo o mais. Este é o blog de uma das pessoas mais centradas que eu conheço, que me deixa todos os dias fascinado com seu sorriso e sua paixão pela vida. Este é o blog da minha esposa. Quem me conhece sabe o quanto eu casei bem. A mulher, além de bonita, é inteligente, delicada, amável.
No CCP você encontra críticas à nossa forma de viver a vida. A Fernanda nos cutuca expondo atitudes que tomamos, formas de pensar e reagir a certos fatos. TV, comportamento, solidão, tudo é uma forma interessante de ver a atuação do homem em seu meio e a relação de Deus com nossa vida.
Além da crítica, ela também resenha livros. Se está em dúvida sobre uma leitura corra até lá, pois com certeza encontrará algum embasamento para escolher ler ou não ler aquela obra.

Visite o site aqui



Editora Ultimato - Cansado da literatura cristã que não te desafia? Em busca de uma nova linguagem ou uma nova abordagem da fé? Então este é o lugar onde você vai encontrar respostas para suas grandes inquietações. Uma editora que promove o diálogo cristão inteligente, instigando o leitor a pensar, a Ultimato produz algumas das obras que você vê resenhadas aqui no Web Benção.
Além dos livros, ela edita a revistsa Ultimato, que tem uma abordagem editorial diferente das demais revistas do meio gospel. Devido ao seu quadro de autores ser composto por gente que pensa diferente, aquilo que é escrito soa totalmente novo, mesmo tratando-se, muitas vezes, da boa e velha ortodoxia.
Convido você a visitar o site da Ultimato e conhecer seus trabalhos. assine a revista ultimato e receba em casa a análise cristã renovada sobre o mundo em que vivemos!

Visite o site aqui



Star Wars Uncut - Esta é para os nerds de plantão (eu, inclusive). um grupo de fãs de Star Wars resolveu criar um projeto que unisse toda a comunidade "jedi" ao redor do mundo: Uma grande refilmagem de Star Wars, a New Hope!
Funciona assim. O filme foi dividido em segmentos de 15 segundos. Você pode escolher qualquer um dos trechos que ainda estiver disponível e produzir o seu filme da forma que quiser. Pode ser animação, pode ser uma homenagem fiel, pode ser uma sátira, desde que siga a continuidade daquele trecho!
Para os fãs fica na boca o gosto de participar de uma obra que marcou as vidas de toda uma geração. É a hora de dizer que aquele filme nos pertence!

Visite o site aqui



The Madness of Crouds (Troy Donockley) - Música celta não era o meu forte. Sempre que ouvia lembrava daquelas belas (mas chatas) apresentações de riverdance, com aqueles dançarinos irlandeses vestidos com calça de toureiro espanhol.
Troy Donockley lançou por terra minha visão deste tipo de música criando um disco que alia um som de grande erudição com um conceito pop muito profundo, criando uma musicalidade estilizada, inteligente, agradável e relaxante.
The Madness of Crouds não é uma obra qualquer, mas um disco onde você consegue sentir vibrações que vão além da Irlanda, batendo em Bach, Villa Lobos e até blues. Som para renovar as forças depois de um duro dia de trabalho.

Visite o site aqui

Para ouvir, no MySpace

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails