terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bíblia de Revelação Profética

Eu já a tive uma vez. Tornou-se presente a um discípulo especial. Senti falta de seus estudos. A profecia sempre é algo que nos atrai, sendo cristãos ou não.

A maioria das pessoas quer entender o que nos espera no futuro. Alguns buscam cartomantes e métodos esotéricos para conseguir informações. Outros buscam na Palavra de Deus as respostas para tais questões.

A Bíblia de Revelação Profética (SBB - 2010) quer dirimir algumas destas questões. Organizada por John C. Hagee já foi lançada no Brasil anos atrás pela editora Atos com o nome de Bíblia de Estudos de Profecias. Lembro que foi uma febre na época. Todos tinham uma.

Como a editora saiu do mercado, a SBB achou por bem retraduzir os estudos, atualizar o layout, modernizar a bíblia como um todo. A tradução escolhida para o texto bíblico foi a Revista e Corrigida (a melhor tradução em português, na opinião deste crítico), visto que, para o estudo bíblico das profecias referentes ao final dos tempos, é necessário um texto fiel ao máximo para que palavras não tomem duplos sentidos.

Os estudos, aliás, estão todos lá. No aspecto do conteúdo objetivo não houve mudanças. O grande momento desta bíblia são os quadros temáticos com as questões mais importantes sobre a profecia, as grandes promessas de Deus e um estudo devocional dos Salmos chamado Pérolas para a Vida Diária, que trata de problemas contemporâneos com uma visão bíblica e profética que vale a pena estudar.

Ter esta bíblia de volta é a resposta a expectativa do grande público. Um dos best sellers do estudo cristão contemporâneo não podia ficar fora do mercado. Afinal, as perguntas sobre o que nos reserva o tempo de Deus sempre nos incomodaram e ter uma arma para estudar este tempo é um benefício do qual nenhum cristão pode ser privado.

Bíblia de Revelação Profética

Recursos:

Texto bíblico ARC
Letras vermelhas
Introdução e esboço a cada livro bíblico
Quadros temáticos (As 20 questões mais importantes sobre profecia; Pérolas para a vida diária; Grandes promessas de Deus; A grande salvação de Deus; Evidências; Porta-vozes de Deus; Alfa e Ômega; Quadros ilustrados e gráficos; Notas de estudo)
Notas e referências
Índice temático
Cronologia do AT
Introdução à descrição visual da Bíblia
Cronologia Bíblica
Profecias messiânicas cumpridas em Jesus Cristo

Descrição do Produto

Título: Bíblia de Revelação Profética
Código: ARC082BRPLV
Formato: 17,0 x 23,5 cm
Páginas: 1.680
Encadernação: capa em couro bonded impressa
Preço: R$ 89,90.

Informações sobre pontos de venda podem ser obtidas pelo 0800-727-8888


9 comentários:

Anônimo disse...

Prezado irmão se a Biblia tivesse a versão ARF - ALMEIDA CORRIGIDA FIEL SERIA mais próxima do texto original...então é uma biblia apenas boa ainda não excelente.

Unknown disse...

Como faço para adquirir esta biblia vcs vendem por acaso ?
Realmente tenho muito interresse

gerson disse...

Tenho uma delas para venda.
51 992878977.

Unknown disse...

Bom dia vc ainda tem para vender? E qto custa?

Unknown disse...

tenho a bíblia ja preguei em 7 países

Nivaldo disse...

Boa noite preciso adquirir uma biblia desta alguém sabe onde?

Unknown disse...

Quero comprar 2 , como conseguir?

Ronaldo De Souza disse...

Gostaria muito de poder ter uma bíblia desta a muito tempo venho tentando encontrar se alguém souber por favor ajude agradeço des de ja

Anônimo disse...

Ola quro uma biblia51 986249237

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails