quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fazer Amor - Gary Chapman


Homens fazem sexo. Mulheres fazem amor. Essas afirmações fazem parte do senso comum, especialmente no universo feminino. As mulheres, por sua natureza, são movidas pelos sentimentos e é o amor que as faz investir em uma relação. Mas, para muitas pessoas, em sua maioria homens, não é mais necessário haver amor para que um relacionamento aconteça, ele pode ser movido apenas por sexo casual, sem compromissos formais.

Vivemos numa sociedade de extremos, que ora vulgariza o sexo, ora o considera um tabu. É cada vez maior a dificuldade de desfrutar do sexo como realmente deveria ser, até mesmo no casamento. Nele, o sexo é capaz de conduzir a relação aos mais elevados níveis de satisfação e estabelecer vínculos psicológicos e espirituais únicos.

Em Fazer amor, Gary Chapman comprova que o sexo, quando resultante do amor, torna-se não apenas uma experiência profundamente emocional e prazerosa, mas constitui fator de união e, consequentemente, de realização pessoal entre duas pessoas.

O autor parte do princípio de que amor e sexo são criações divinas, pensadas para que um homem e uma mulher desfrutem seu relacionamento em sua plenitude, sendo o sexo a prática definitiva desse amor entre o casal. É isso que as pessoas buscam, é o que todos os casais querem, mas nem sempre alcançam.

Para que o sexo seja mais do que um momento de prazer físico, Chapman apresenta importantes e valiosos ensinamentos sobre o amor e demonstra de que forma o sexo deve ser inserido no relacionamento amoroso.

Gary Chapman tem mais de trinta anos de experiência em aconselhamento conjugal e sabe como orientar casais a terem uma relação mais do que satisfatória, verdadeiramente plena e feliz. Este é um livro para ser lido a dois, embaixo do lençol.
 
Caixa de texto: Autor: Gary Chapman
Código: 10710
ISBN: 978-85-7325-614-7
Código de barras: 9788573256147
Páginas: 96
Tamanho: 14x21
Categorias: Casamento – Relacionamentos
Preço: 12,90

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails